» Gabriele Fersini fora da banda!

16.9.11


O guitarrista Gabriele Fersini não faz mais parte da banda de Laura! Ela deixou seu pronunciamento no site Laura4U:

"Garotos, eu e Gabriele Fersini decidimos por ele não traballhar na proxima tour, decidimos uma pausa que espero sirva para poder um dia trabalhar com mais serenidade.

As vezes é melhor que as pessoas aceitem um pouco de repouso... merecido... se não estão felizes com aquilo que fazem...e deêm a possibilade a quem ao contrário, tem vontade de trabalhar e sentir em um grupo de pessoas cheias de alegria...

Peço a vocês de não escreverem nada a Fersini, não o consultem, não sejam duros, respeitem esse momento dificil que ele entendeu que deve enfrentar sozinho. Não escrevam nada no forum dele e em seu Facebook por favor... Essas são coisas que eu e ele sabemos que é melhor melhor permanecerem nossas. Estou informando vocês porque ele mesmo até agora escrevia publicamente seus sentimentos. Agora diria pra deixá-lo "repousar" e depois o esperamos quando estaremos todos mais calmos.

Agora eu me despeço porque com a banda devemos seguir em frente por vocês.. e faremos vocês saberem quem assumirá o seu lugar, esperando que o acolham com todo o entusiasmo que só vocês são capazes...
É um otimo musico. todos o estimamos se não, não estaria nos nossos corações.
Quando soubermos quem assumirá seu lugar comunicaremos.
eu e Paolo estamos juntos e Paolo está muito "triste"... era muito apegado ao Fersy.
Um beijo enorme
Laura"


Fersini trabalhava com Laura desde 2000, dando show de solo nos intervalos das músicas. Alguns fãs desistiriam do show da nova turnê de Laura por causa do ocorrido. Gabriele apenas comentou em seu Facebook: "se você prometer ficar em silêncio, em silêncio se fica."

Esperamos que alguém se pronuncie nos explicando o verdadeiro motivo da saída repentina do guitarrista.

Obrigado a Ivan pela tradução

Você também pode gostar...

1 comentários

INCREVA-SE NEWSLETTER

Receba um e-mail a cada nova postagem! Seu e-mail nunca será divulgado.

+ Lidas

Instagram Oficial